A Amtrak destaca obras de infraestrutura em 2014

Principais projetos incluem PTC, trens de alta velocidade e ADA estação de acessibilidade. Durante 2014, a Amtrak planeja avançar em projetos de melhorias, incluindo a instalação de tecnologia de segurança de controle de trens, o início será para atualizar o Corredor Nordeste na malha ferroviária de alta velocidade e expansão da estação acessibilidade para passageiros com deficiência.

Em 2014, a Amtrak está com seu programa agressivo para instalar PTC em um adicional de 1.200 quilômetros, além dos cerca de 530 quilômetros de via, que já está em funcionamento em algumas seções, a Amtrak dá propriedade ao Corredor Nordeste e toda a sua linha de Michigan.


Amtrak também está tomando medidas para obter o espectro de radiofrequências necessárias para transmitir dados críticos para fazer PTC operacional nas novas áreas. A tecnologia de segurança PTC pode controlar a circulação dos comboios para evitar colisões, descarrilamentos causados ​​por excesso de velocidade e certos incidentes causados ​​pelo homem, tais como interruptores de pista desalinhados.

Em 2014, a Amtrak está começando principais atividades de construção em uma seção de 23 milhas do Corredor Nordeste entre Trenton e New Brunswick, NJ, para aumentar a velocidade de circulação superiores a 135 mph (217,26 Km/h) para 160 mph (265.54 km/h) e melhorar a confiabilidade ao longo desta seção muito utilizada. O projeto irá atualizar via e vários elementos dos sistemas elétricos e de sinal para suportar as altas velocidades e reconfigurar mudança de faixa em Penn Station de Nova York para reduzir os problemas de congestionamento.

Além disso, Amtrak vai avançar sua Acessível Programa de Desenvolvimento de Estações com a continuação dos trabalhos de construção existentes em oito estações em três estados e novas atividades de construção de 21 estações em oito estados adicionais. Será realizado um  trabalho de design relacionados com a ADA será completado por 61 estações em 20 estados.

A Amtrak também vai avançar em 2014 em outros projetos de infra-estrutura, incluindo vários elementos de planejamento do Programa de Gateway para expandir a capacidade de via, túnel e estação entre Newark, NJ, e Penn Station de Nova York;  a construção em curso de uma armação de concreto através do comercial Hudson Yards projeto de desenvolvimento para preservar um caminho possível para um futuro rio Hudson Tunnel em Manhattan.

Até o final de seu programa de manutenção de 2014, a Amtrak espera instalar ou substituir quase 165 mil dormentes, 23 quilômetros de trilho e switches, ramais e encravamentos. A ferrovia também está atualizando várias seções de seus sistemas elétricos e de sinal ao longo do Nordeste e Keystone Corredores, e realizando vários projetos de manutenção na propriedade em Chicago, New Orleans e em outras partes do país.


Postagens mais visitadas deste blog

Recorde Mundial de Velocidade - 574,8 km/h - Alstom TAV Brasil

Velocidade dos trens mais rápidos do mundo - TAV Brasil

Mudança de bitola em operação comercial