segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

CP mostra o novo design do Alfa

A CP Nacional operador revelou os designs de interior e exterior para o que ela chamou de a próxima geração Alfa Pendular no evento de lançamento em Lisboa em 27 de Janeiro. Os desenhos mostram a remodelação dos trens pendulares da CP, que são usados ​​em serviços inter-cidades, como o corredor Braga - Porto - Lisboa - Faro, rodando a velocidades de até 220 km/h.


Um derivado do trem pendular Pendolino, foram fornecidos em 1999-2000 por um consórcio liderado pela Fiat Ferroviária, incluindo a Siemens como fornecedor de equipamentos de tração. Eles estavam reunidos na antiga fábrica Sorefame na Amadora, nos arredores de Lisboa, que hoje serve como sede da EMEF, manutenção da CP.

O acesso às redes de telecomunicações móveis será reforçada a fim de melhorar a qualidade wi-fi e p Os banheiros e área de bar estão a ser remodelados e principais componentes mecânicos e hidráulicos amplamente reformulado.

O trabalho é susceptível de levar em torno de três meses por trem, e será realizada nas principais oficinas da EMEF no Entroncamento, utilizando principalmente materiais e componentes de fornecedores nacionais. A CP fará a locação de composições de alta velocidade da RENFE para manter a capacidade de operação. Fonte: Railwaygazette/CP


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...