domingo, 21 de maio de 2017

A Talgo ganhou licitação ferroviária mais importante da Europa com Avril, seu trem de alta velocidade mais avançado

O valor total do contrato eleva-se a 787 milhões de euros, incluindo a manutenção de 15 unidades de Avril por 30 anos. Também deixa caminhos abertos para opções adicionais de alimentação 15 e outras composições para prolongar o período de manutenção de 10 anos. A entrega do primeiro bloco é de 36 meses.


Graças ao processo de licitação, altamente competitivo, o operador nacional espanhol garantiu o melhor preço de aquisição e fornecimento de trem mais confiável, permitindo também maximizar o retorno para os clientes e contribuintes. O concurso atribuído um máximo de 35 pontos para a proposta técnica e 65 outras por razões econômicas e Talgo ganhou ambas as seções.

Depois de vencer o concurso do setor ferroviário mais importante no abastecimento Europa, o Presidente da Talgo, Carlos Palacio, disse: "Ao escolher Avril, a Espanha e a Talgo irá reforçar a sua posição no mundo inteiro como uma referência de qualidade no segmento de alta velocidade. "

A Renfe Talgo irá fornecer um produto tecnologicamente sólido, com uma garantia de disponibilidade de 99,09% durante a vigência do contrato e o número máximo de lugares para um trem de uma história e veículo ferroviário mais eficiente no mercado, o que reduzirá o tempo necessário para o carregamento e descarregamento, devido à sua acessibilidade melhorada e multiplicar-se a capacidade da linha, como um resultado do seu elevado poder de proporção em peso.

Cada trem atingirá uma velocidade máxima de 330 km/h e uma capacidade total de 521 lugares sentados. Isso significa que, usando duas unidades acopladas controle múltiplo a Renfe poderia transportar mais de 1.000 pessoas em um único serviço e conforto total. Fonte: Renfe



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...