terça-feira, 9 de janeiro de 2018

Melhores partes da Itália em um curto espaço de tempo

Se você viajar para a Itália, consumir quantidades abundantes de comida e vinho é uma certeza absoluta. Há muito espaço para viajar e conhecer, desde Chianti em Florença, até Barolo em Turim e, finalmente, moda em Milão, pode ser difícil encaixar tudo em uma viagem. Felizmente, a Trenitalia, o serviço ferroviário nacional da Itália, veio ao resgate. A partir de fevereiro, eles oferecerão uma rota de trem de alta velocidade de Perugia a Milão. O novo trem permitirá aos viajantes experimentar algumas das melhores partes da Itália em um curto espaço de tempo.


O trem parte Perugia às 5:30 da manhã e leva cerca de três horas para chegar a Milão, chegando às 8:30 da manhã. A rota apresenta paradas em Florença, Bolonha e Turim ao longo do caminho, ajustando destinos ainda mais deliciosos em apenas uma linha ferroviária. O trem de retorno para Perugia sai de Milão às 18:45 h e chega às 22:18 h, a tempo de jantar atrasado e outra garrafa de vinho.

Anteriormente, a viagem entre Milão e Perugia demorava um mínimo de quatro horas, e muitas vezes envolvia uma transferência de ônibus em Roma ou Florença, tornando a viagem ainda maior e mais tediosa. O novo trem de alta velocidade abre uma vantagem na viagem e faz paradas em alguns dos destinos mais populares da Itália. Os passageiros podem fazer uma parada em Florença para desfrutar de uma garrafa de Chianti Classico antes de se dirigirem ao museu Uffizi para apreciar o "Nascimento de Venus" de Sandro Botticelli, ou talvez desviar-se em Bolonha e apreciar alguns tagliatelle bolonheses. Fonte: Divulgação


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...