quarta-feira, 3 de abril de 2013

Trem de Alta Velocidade - TGV Duplo Decker

Se impressione, mas você verá no vídeo um trem TGV de dois andares, Double Decker, muito lindo e rápido, o Brasil está trabalhando para implantação do TAV.

Uma visão rápida para iniciantes para viajar em um TGV na França alcançando mais de 300 Km /h double-deck de alta velocidade, o TGV Duplex é excelente.


Este vídeo mostra primeiro e segundo assento da classe em ambos os decks superior e inferior, o carro café-bar, e explica arranjos bagagem, banheiros, tomadas de corrente e assim por diante.

O TGV Duplex mostrado aqui é o de Zurique-Paris 11:34 TGV Lyria-, e é a mais recente geração conhecida como a Euroduplex, equipado de vincular a França com os países vizinhos.

Os mais antigos Duplex TGV usados ​​em serviços domésticos franceses, como Paris-Marselha-Cannes-Nice tem decoração interior diferente, mas um layout similar.

Outras rotas em que você vai encontrar TGV Duplex em alguns ou todos os serviços incluem Paris-Nimes-Perpignan-Narbonne-Figueres (para o Barcelona), Paris-Genebra, Paris-Stuttgart, Frankfurt-Marselha.