terça-feira, 25 de junho de 2013

O Trem de Alta Velocidade na Espanha - O Pássaro

Em 20 de fevereiro de 2008 foi uma data em que passou para a história no transporte de trem na Espanha. Naquele dia, a Renfe alta velocidade Ave lançou entre as duas províncias mais populosas da Espanha, Madrid e Barcelona. 

Esta linha de Renfe é uma realidade que oferece a possibilidade de viajar entre as duas capitais em duas horas e 38 minutos, em uma base diária aumentou para 52 trens, 26 em cada sentido. Durante o seu primeiro ano de vida, mais de 5,8 milhões de passageiros viajaram em Madrid-Guadalajara-Zaragoza-Lérida-Tarra -gona Barcelona, ​​e 2,3 milhões tenham gostado da velocidade, praticidade, segurança e oportunidade de viajar para a Renfe Ave entre Barcelona e Madrid.


Esta progressão continuou em seu segundo ano, graças à resposta esmagadora da conveniência pública e velocidade da viagem entre as duas cidades com a Renfe. Com este vídeo você vai ver, mais uma vez, que com a Renfe, qualquer viagem de trem é oportunidade de desfrutar de transportes eficiente, sustentável, rápido, seguro, confortável e pontual.