quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Alstom fornecerá 34 trens Coradia

SNCF construirá 34 trens Coradia Liner, a última geração da Alstom em trem de alta velocidade, para um total de cerca de 350 milhões de dólares. Este comando faz parte da renovação dos trens Corail chamadas linhas intermunicipais anunciado pelo primeiro-ministro em julho e realizado com SNCF. A entrada em funcionamento dos novos trens está prevista a partir de Dezembro de 2015.


O Liner Coradia é entre um trem TGV . Seu projeto foi concebido para dar uma identidade específica, conforto, serviço e performance. Em sua configuração atual, o trem pode acomodar até 267 passageiros.

Coradia Liner atende perfeitamente as exigências da SNCF em serviços de performance, conforto e passageiro. É acessível a todos através de aberturas na altura da plataforma. Os movimentos são mais fluidos a bordo, espaçoso e conveniente para viajar. Novos assentos reclináveis, possuem braços totalmente estofados e equipado com uma tomada elétrica e um porta casaco. O fundamento específico revestimento suaviza o ruído ambiente. Finalmente, grandes janelas e uma iluminação indireta interior aumentam a sensação de conforto e segurança dos passageiros. O design desta nova linha ferroviária de alta, previamente especificado pela SNCF, deixa espaço para o operador a oferecer aos viajantes uma ampla gama de serviços a bordo.