quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Novo Centro de Atendimento ao Cliente criado pela Alstom para Virgin Trains

Para ajudar a resolver problemas na frota Pendolino mais rapidamente, a Alstom criou um dedicado Centro de Atendimento ao Cliente, que permitirá equipe Virgin trem para relatar problemas técnicos em tempo real.

O novo centro, que é baseado em nuvem, mas que tem uma HQ física em Manchester, está sendo aberta entre às 06:00 h e 22:00 h, sete dias por semana, com o número de agentes de atendimento ao cliente também dobrou de seis para assegurar que todas as chamadas são respondidas e tratadas de forma mais eficaz.


Tim Bentley, diretor da Alstom Transport Mainline, disse: "Temos o compromisso de assegurar que as questões sobre a frota Pendolino sejam tão rapidamente e tão perfeitamente quanto possível e acreditamos que nosso novo Centro de Atendimento ao Cliente vai fazer exatamente isso.

"Estou confiante de que faremos o que é um já grande serviço ainda melhor com esta nova iniciativa."

Gary Hambling, Chefe da Frota e de engenharia para Virgin Trains disse: "Eu quero dar a nossa confiança pessoal que estamos investindo em melhorias no sistema de relatórios técnicos, para que possam relatar as áreas que precisam de atenção. Queremos ser a indústria líder no aconselhamento e ajuda que prestamos aos nossos clientes para permitir que eles, por sua vez, para oferecer um serviço de classe mundial para os nossos clientes. " Fonte: Alstom