domingo, 11 de maio de 2014

Trem de alta velocidade italiano Le Frecce

O Le Frecce é composto por uma série de modernos trens de alta velocidade que conectam cidades de toda a Itália. Desde Milão, a capital da moda ao norte, até a cidade barroca de Lecce ao sul, embarque nos trens Le Frecce para fazer uma viagem confortável com serviço de excelente qualidade.

Existem 3 tipos de trens Le Frecce, os trens Frecciarossa (FR) oferecem 78 conexões por dia, interligando cidades de Turim a Salerno. Esses trens são bem equipados, oferecendo serviço de bistrô, ar-condicionado, Wi‑Fi, sinal de alta qualidade para telefones celulares, bem como assentos confortáveis e espaçosos e amplo espaço para bagagens.


Os Frecciargento (FA) são trens pendulares de alta velocidade que podem viajar a 250 km/h e conectam Roma a Veneza, Verona, Verona/Bréscia/Bolzano, Bari/Lecce e Lamezia Terme/Reggio Calabria. Este serviço oferece todas as comodidades de um moderno trem de alta velocidade, como assentos confortáveis e serviço de bar ou bistrô.

Os trens locais Frecciabianca (FB) podem atingir velocidades de até 200 km/h e conectam Milão a Veneza, além de passarem por cidades menores da Toscana e Ligúria e da costa do Adriático. O serviço de qualidade inclui espaçosos assentos reclináveis com o conforto do ar-condicionado, tomadas elétricas e acesso a bebidas e lanches.


Fonte: Trenitalia