segunda-feira, 9 de junho de 2014

A Siemens está começando a produção em série do Trem de Alta Velocidade para a Turquia

A Siemens está começando a produção em série do Trem de Alta Velocidade para Turquia, após entregar o primeiro conjunto de trens de alta velocidade fabricado para TCDD (Turkish State Railways) para a Turquia, principal empresa de tecnologia alemã Siemens, fará sua produção em série dos restantes 6 sets.

No ano passado, a Siemens tinha entregue o primeiro conjunto de trens de alta velocidade para Turkish State Railways TCDD. Uma das perguntas mais freqüentes foi a data que a Siemens iria começar a fabricar os conjuntos restantes.


Um porta-voz da empresa, que não quis que seu nome dado, fez uma declaração ao jornalista indicando que a "fabricação dos novos conjuntos de trem começará em junho. No entanto, isto pode demorar dois ou três meses para ter uma idéia sobre o design. Não há nada impedindo-nos para iniciar este projeto. "

O porta-voz afirmou indicaram que os novos conjuntos de trem de alta velocidade será fabricado em uma fábrica em Krefeld, um porto no estado norte-Ren-Westfallen da Alemanha e da primeira carroceria pintada pode ser fabricado em 2-3 meses.