quinta-feira, 31 de julho de 2014

CAF - Trens de alta velocidade Oaris

A alta velocidade de hoje representa uma grande oportunidade para as estradas de ferro que querem ser competitivas com outros sistemas de transportes, tais como aéreos ou por rodovias por longas distâncias. Esse tipo de transporte oferece aos usuários conforto e segurança ao viajar, um dos mais respeitáveis ​​do meio ambiente.

A CAF já tem uma longa história neste campo. Seu forte compromisso com a R & D tem contribuído para o desenvolvimento de uma ampla gama de trens de alta velocidade de última geração, equipados com tecnologia de ponta avanços tecnológicos em design, segurança e conforto. Além de ter uma ação importante em fornecer o trem de alta velocidade espanhol (AVE) da linha Madrid-Sevilha, CAF fabricou trens 120 e 121 séries para RENFE e 12 unidades para ferrovias turcas.

Soluções de interoperabilidade Ferroviária de Alta Velocidade CAF tem como objetivo ajudar os clientes a gerenciar as operações internacionais com uma frota de tecnologia de ponta e máxima confiabilidade. Expoente máximo em inovação de alta velocidade o Oaris, trens de alta velocidade concebido com tecnologia própria, com alta confiabilidade e capacidade para mais de 500 lugares. A modularidade destas frotas permite que os clientes trens têm configurações diferentes, cada vez oferecendo o máximo de conforto aos seus usuários.