terça-feira, 15 de julho de 2014

O Reino Unido recebe Locomotivas EMD

A GB Railfreight (GBRf) já recebeu seu primeiro lote de novos Classe 66 locomotivas Diesel de Electro-Motive (EMD).

As cinco primeiras locomotivas de 21 encomendadas pelo operador de carga, onde descarregou no porto de Newport entre 10 e 11 de julho. Eles irão agora ser transportados para Doncaster depósito da EMD.

Mais dois lotes chegarão no Reino Unido nos próximos seis meses. As novas locomotivas, que foram adquiridos antes da introdução de novas normas de emissões da UE em Janeiro de 2015, vai aumentar a frota de Classe 66 GBRf a 71.


John Smith, diretor-gerente da GB Railfreight, disse: "Hoje é um dia importante para a GB Railfreight.Este primeiro lote é de cinco de 21 novos Classe 66 locomotivas que estarão chegando no porto de Newport, nos próximos 9-12 meses.

Como uma empresa, nós tivemos um ano excepcional. Estas locomotivas nos permitirá crescer o nosso negócio ainda mais em 2015 e continuar a oferecer aos nossos clientes o melhor nível de serviço, o que significa a confiança que temos no desenvolvimento do sector do transporte ferroviário no Reino Unido e nos ajudar a manter a economia do Reino Unido em movimento.

" Temos vindo a trabalhar em estreita colaboração com EMD neste projeto e eu quero agradecê-los por todo seu trabalho duro e dedicação para chegar a este ponto. Esperamos continuar essa relação durante todo o resto do processo de fabricação e entrega. " Fonte: GRN