quarta-feira, 12 de outubro de 2016

Primeiro Trem de Alta Velocidade para Hong Kong

O projeto Expresso Rail Link (XRL) congratulou-se com o seu primeiro trem de alta velocidade em Hong Kong, o futuro 26 km de linha em execução a partir de West Kowloon para Shenzhen / Hong Kong será equipado com novos trens de alta velocidade fabricados pela CRRC Qingdao Sifang Co., Ltd, que tenham concluído produção e testes extensivos.


O transporte está sendo construído para facilitar a operação na estação de Hong Kong e respeitadas normas rigorosas em matéria de segurança e controle de qualidade em todas as fases de concepção e fabricação. Com um design elegante, os novos trens também contou com uma variedade de instalações diversificados a bordo para proporcionar aos passageiros com viagens confortáveis.

Os passageiros terão que ter que esperar um pouco antes de tomar estes trens, como eles ainda têm de passar por uma nova gama de testes, incluindo testes sistema de integração e testes no local. Os departamentos governamentais relevantes Mecânica Departamento de Serviços de Elétrica, assim como o assessor de segurança independente designado pela Corporação, vai monitorar os testes para garantir que os trens cumpram as normas exigidas de segurança internacionais. O projeto XRL, que deverá ser concluído dentro do terceiro trimestre de 2018, chegou a um conclusão de 82%. Fonte: Expressraillink/Railway-News