segunda-feira, 23 de outubro de 2017

Estação London St Pancras International

A estação London St Pancras International é uma das estações de trem mais modernas do Reino Unido. Localizada na cidade de Londres, esta construção vitoriana é a principal estação ferroviária do Eurostar e da alta velocidade no Reino Unido. A London St Pancras International também é um popular ponto de encontro. O salão da St Pancras International é impressionante e, até hoje, a maior estação coberta do mundo!


O famoso relógio da St Pancras Internacional é uma réplica exata do original, criado pela empresa Dent. O original encontra-se armazenado em uma antiga estação ferroviária. A estátua de 9 metros de altura de um casal que se abraça simboliza o romantismo. O maior bar de champagne da Europa fica na London St Pancras International – 110 lugares em mais de 96 metros. Outras lojas e comércios fazem da London St Pancras International um destino em si mesmo.

Os trens que operam na estação fazem as rotas Paris-Londres, Londres-Bruxelas, Londres-Lille, entre outras. Os serviços de trem da East Midlands que saem de Londres para Derby, Leicester, Nottingham, Sheffield e outras cidades menores também usam a London St Pancras International. Fonte: Rail Europe