quarta-feira, 29 de maio de 2019

Esmerilhadora de Alta Velocidade

A CRM Vossloh Rail Services, ganhou um contrato para realizar manutenção em linha de alta velocidade (HSG) são 1.300 km de Pequim - Xangai linha de alta velocidade. Sob o acordo, um Trem Esmerilhador de Trilhos Vossloh HSG projetado para a operação na China, de acordo com a Vossloh, o contrato representa a primeira vez que uma empresa privada foi escolhida para manter rede ferroviária de alta velocidade da China.


Vossloh Rail Services membro do conselho de gestão de Marcel Taubert disse: "A partir daqui, e em conjunto com o nosso parceiro chinês, pretendemos gradualmente estender nossos serviços para cobrir outras partes da rede ferroviária chinesa." Em comparação com a velocidade de 5 km/h-15 km/h de Trem Esmerilhador convencional, o novo trem HSG será capaz de trabalhar à velocidades de cerca de 80 km/h.


O HSG incorpora equipamentos rotativos que utilizam a velocidade de operação elevada do veículo para produzir a energia cinética requerida para esmerilhar. O novo trem vai ajudar a operadora da linha, a China Railway de alta velocidade, para reduzir a interrupção na linha.

A Vossloh Rail Services já prestou serviços HSG para a Deutsche Bahn (DB) na Alemanha, Ferroviária Federal austríacos (ÖBB), Ferrovias Federais Suíças (SBB) e Banedanmark. Fonte:Vossloh