sábado, 6 de janeiro de 2018

Trem Haramain de alta velocidade

A Autoridade Saudita de Transportes Públicos confirmou que ainda não estabeleceu preços de ingressos para os trens que operam entre Makkah e Madinah, mas disse que está no processo de abordar o assunto.

   
A PTA enfatizou que os preços serão adequados para todos e refletirão os serviços prestados.
O porta-voz da PTA, Abdullah Sail, disse à Arab News que a PTA vai continuar suas viagens de nos próximos meses. Alguns passageiros serão convidados a experimentar a experiência dos trens e os serviços prestados durante os fins de semana e algumas viagens especiais. Sail disse: "Estas viagens estão planejadas para aumentar gradualmente até alcançar a operação comercial completa".

O trem Haramain iniciará suas operações com duas viagens entre Makkah e Madinah com uma carga total de passageiros. No entanto, as operações comerciais deverão começar em meados de 2018, após a conclusão das estações do aeroporto Jeddah e King Abdul Aziz.

Os visitantes da Umrah, que deverão atingir cerca de 15 milhões até 2020, esperam impacientemente o pleno funcionamento do trem Haramain, que atravessará a distância entre as duas cidades sagradas em duas horas em vez de seis horas de ônibus. Fonte: Arab News



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...