terça-feira, 30 de outubro de 2018

DB um dos maiores provedores de mobilidade a bordo

A DB Digital Ventures, braço de capital de risco da Deutsche Bahn que financia novos modelos de negócios digitais, investiu em uma empresa canadense de comunicações via satélite. Ao investir na Kepler Communications, a DB está apostando em tecnologia inovadora para transmissão de dados rápida e segura.


Uma comunicação ininterrupta em tempo real tem que estar lá antes que qualquer outro avanço na digitalização possa ser feito, diz a Prof. Sabina Jeschke, membro do Conselho Administrativo do DB para Digitalização e Tecnologia. A rede de satélites da Kepler torna a Internet das Coisas disponível em todo o mundo sem torres de celular, além das fronteiras nacionais e independente de acordos de roaming. É um serviço verdadeiramente pioneiro com um potencial incrível, especialmente para transporte internacional de cargas e logística, acrescenta.

“Estamos muito satisfeitos por ter com a DB um dos maiores provedores de mobilidade a bordo e estamos ansiosos para alavancar o uso da tecnologia Kepler no campo de transporte e logística”, diz Mina Mitry, CEO da Kepler. Fonte: DB