terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Valência e Madrid agilizam as obras para o trem de alta velocidade

A prefeita de Valência, Rita Barberá , explicou que ela e seu colega de partido e contrapartida de Madrid, Ana Botella , apelou ao Ministro das Obras Públicas, Ana Pastor, para agilizar a conexão de alta velocidade entre Madrid aeroporto de Barajas e Madrid Estação de Atocha , com a ligação do aeroporto de Madrid-Valencia, com o objetivo de trazer o turismo internacional para a cidade de Valência. Barbera indicou que ambos os líderes transmitiu este pedido ao ministro durante a reunião realizada na quarta-feira com ela para tratar de questões relacionadas com o turismo.


Há necessidade de uma boa e rápida conexão entre Barajas e Valencia para turistas de fora da Europa poder vir a esta cidade. "O que nós queremos é aumentar o turismo e lazer que de países emergentes , que estão na Ásia e na América, os visitantes a estas áreas vêem um salto, o caminho mais curto possível, a nossa cidade ", Rita Barbera indaga.

O líder popular valenciano o compromisso de "oferta" e "oferta" os turistas "não só o turismo de Madrid ou Valência, mas até mesmo a saída de Valencia para o lazer em cruzeiros ao redor do Mediterrâneo." O prefeito afirmou que para isso seja possível e para o Aeroporto de Barajas é "realmente" o "aeroporto continental" da capital valenciana é necessário " que se liguem com alta velocidade de Barajas e Atocha . "