sexta-feira, 13 de junho de 2014

Trem de Alta Velocidade Hitachi - Japão

A Hitachi Rail trens e ferrovias, divisão da empresa de tecnologia japonesa, tem estado presente na Ásia há quase um século, mas a empresa é quase desconhecida em muitos países europeus. Recentemente, a empresa mudou sua estratégia e pretende reforçar a sua presença no mercado ferroviário europeu. Um passo importante para esse fim foi feito recentemente, quando Hitachi Rail mudou sua sede do Japão para o Reino Unido.

Portfólio ferroviário da Hitachi Rail inclui todos os tipos de veículos ferroviários em todas as classes de peso, bem como os sistemas de gestão de tráfego, manutenção ferroviária, sinalização e bilhetagem. Nos últimos anos, a empresa lançou seu sistema de gestão em tempo real, que é um programa amplo, incluindo emissão de bilhetes, de tráfego e manutenção ferroviária.

Já em 1972, a Hitachi desenvolveu o sistema de controle de tráfego computadorizado à rede de alta velocidade Shinkansen japonês.

Quando a Europa está investindo no transporte ferroviário para o futuro, queremos ser parte dela e oferecer nossas soluções. Nós podemos entregar soluções de amanhã hoje, diz Daniela Karthaus, Comunicações Hitachi Rail Europe