sábado, 22 de setembro de 2018

Simulador de Treinamento do Trem de Alta Velocidade

Oportunidades para conduzir trens de alta velocidade Shinkansen são raras, mas os visitantes da InnoTrans torcem para treinarem em um simulador de treinamento de pilotos novamente no stand JR East. Fornecido por Ongakukan Co Ltd, o simulador oferece uma tela de tecnologia 4K com uma representação precisa da condução de uma composição E5 Shinkansen usando imagens de vídeo de verdade filmado a partir da frente de um trem.

Os candidatos a pilotos podem experimentar a operação com o trem controlado pela DS-ATC na velocidade da linha Tohoku completa Shinkansen de 320 km / h, a aplicação automática de freios de emergência, quando um terremoto é detectado.


A cabine do piloto apresenta ecrãs de informação e controles do E5. Simulações de áudio reproduzem o barulho de motores de tração, o ATC sinos e outros sons. Se o estagiário ativa a buzina quando o trem está se aproximando de uma plataforma da estação, ele vai ver os passageiros que podem estar de pé perto da borda da plataforma dando um passo para trás a partir da borda. A versão em exposição tem funções simplificadas em comparação com um simulador de treinamento de pilotos completo. Fonte: JR