quinta-feira, 9 de maio de 2019

Ligação do Aeroporto de Kuala Lumpur até a Capital

A ligação do Aeroporto de Kuala Lumpur até a Capital uma distância de 57 km da capital Malayan com as principais estações em apenas 28 minutos é composto por dois tipos de funcionamento, KLIA Express (Expresso Rail Link, ERL) com a configuração com linha direta e KLIA Transit ( Commuter Rail System, CRS), com três paradas intermediarias. 

A Siemens é responsável pela entrega de gerenciamento de projetos, integração de sistemas, construção de vias, equipamentos para sistemas de sinalização e oficinas, ATP, tecnologia de comunicações, E & M engenharia de construção, fornecimento de energia de tração, catenária, material circulante, montagem e comissionamento.



A fim de satisfazer as exigências feitas pelo número crescente de passageiros, os trens são projetados para serem de múltipla tração. Um serviço especial no serviço ERL é a possibilidade de check-in de bagagem de vôo em KLS (Kuala Lumpur Sentral = Kuala Lumpur Estação Central) por toda a viagem. Da mesma forma a bagagem pode ser recebido à chegada a KLS, para que os passageiros do trem só precisam levar a sua bagagem de mão com eles. Os trens são para este fim equipados com espaço próprio de bagagem. Além disso, o ERL trens, respectivamente, possuem banheiros equipados para deficientes físicos. Fonte: Siemens