quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Trem Cartoon Express em Taiwan

O Cartoon Network se uniu com a Taiwan High Speed Rail Corporation para lançar o Cartoon Express, uma nova e emocionante experiência aos passageiros da rede ferroviária da ilha.

Na cerimônia de inauguração em Taipei, no dia 21 de julho, crianças carentes foram convidadas para estar entre os primeiros passageiros a subir a bordo e vivenciar a viagem de suas vidas. As crianças adoraram principalmente ver seus personagens de TV favoritos, que incluíam o Incrível Mundo de Gumball, Oggy e as Baratas Tontas, Ben 10 e as Meninas Superpoderosas, ganharem vida.


Conforme o trem saía da estação para sua viagem inaugural, as mascotes do Cartoon Network apresentavam aos viajantes as características únicas do trem, enquanto os anúncios eram feitos com a voz de Jake, o cachorro da comédia de sucesso Hora de Aventura. Jake também aparece no projeto de uma caixa de correio a bordo do trem, e os passageiros são encorajados a enviar cartões postais do Cartoon Express a seus amigos e familiares. As crianças também participaram de um jogo de bingo inspirado no Cartoon Network.

Sunny Saha, vice-presidente sênior da Turner International e diretor geral da South East Asia Pacific, disse que o Cartoon Express vai levar diversão e felicidade a milhares de passageiros. Ver os famosos personagens do Cartoon Network espalhados no lado de dentro e de fora deste trem extraordinário é muito impressionante, e viajar em Taiwan nunca mais será a mesma coisa!

Pela primeira vez no mundo, o trem com a marca do Cartoon Network passeará pela costa oeste de Taiwan, da capital do país, Taipei, até o sul da cidade de Kaohsiung. Estima-se que várias centenas de milhares de passageiros subirão a bordo do Cartoon Express durante o período da campanha. Fonte UIC